A equipa Sub-16 do FC Alverca assegurou a subida à 1.ª Divisão da AFL Sub-17, após vencer o play-off frente ao Estoril Praia com um resultado agregado de 4-2.
Com este desfecho, o conjunto alverquense alcança o principal objetivo da temporada, culminando um percurso marcado por grande trabalho, entrega e espírito de superação ao longo de toda a época.
Esta conquista reflete a dedicação diária dos atletas, o empenho da equipa técnica, da direção e coordenação, bem como o apoio constante das famílias, que acompanharam a equipa em todos os momentos decisivos.
O FC Alverca felicita todo o grupo de trabalho por esta importante conquista e pela forma exemplar como representou o clube ao longo da temporada.

